sábado, 2 de outubro de 2010

Meu Sábado

Postado por Bia Medeiros às 10/02/2010 11:14:00 PM
- Olá pessoal Boa Noite, hoje meu dia foi meio cansativo pois fui com a minha mãe arrumar a minha câmera (minha e da minha irmã), e quando chegamos lá não era nada mais quando chegamos em casa ela voltou a ficar com problema é uma  coisa mesmo mais então fui na lojinha de cosmeticos comprei alguns esmaltes que tava precisando (adoroo tudo isso, rsrsrs), e depois no mercado e fui pra casa almocei e meu amor chegou e ficamos o dia inteiro juntos ( é tão bom ficar com vc), e vc foi embora ai fiquei um pouco triste com uma frase mais não posso fazer nada, fazer o que né?
 Mais então esse foi resumo do meu Sábado!
Espero que gostem, avaliem e comentem, obrigada!
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem, qualquer duvida ou algo que me ajude com o blog!

 

Delírios de Consumo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos