domingo, 19 de agosto de 2012

Usei a Tinta Maxton 12.01

Postado por Bia Medeiros às 8/19/2012 07:41:00 PM
Olá pessoas, tudo bem?? Espero que sim! Hoje vim falar da coloração Maxton....


Tive uma decepção com a coloração Maxton, vejam as fotos o que aconteceu....




Não sei se vcs estão conseguindo  ver as queimaduras.... Estou fazendo este post para alertar vcs, para que não aconteça com mais ninguém.... Deixo meu alerta! Esta tintura dá uma cobertura muito boa mais não compensa o sofrimento!


Este é o post de hoje, espero que gostem do meu alerta.... Bjinhnos!





                                                                             Beatriz Medeiros





5 comentários:

Jéssica Marques on 19/2/13 12:25 PM disse...

Poxa eu usei aind aagora essa tinta e amei a cor que ela deixou...foi uma tinta muito boa!

Vai ver voce tem alergia a algum componente quimico da tinta!

Bjos

Unknown on 13/4/14 11:59 AM disse...

Infelizmente eu não vi esse post antes.. :(
Essa semana usei essa tintura e deu muita queimadura no meu couro cabeludo. Tá todo machucado.
Bjos.

Unknown on 21/11/15 11:09 AM disse...

Usei maxton1.7, me deu uma alergia que fiquei com o rosto todo enchado, olhos vermelho,e muita coseira pelo corpo todo, perdi dia de servço, tomei 3 injeçoes ante alergica, estou traumatizada. e ainda estou tomando remedio, ja faz 2 semanas.

Unknown on 23/8/16 5:55 AM disse...

Usei Ella Ontem & Me Arrependii Mt 😞 ,, Alem De Danificar Meus Cabelos.,, Fez Essas Queimaduras Tb 😔

Andreia Baldez on 22/8/18 8:27 PM disse...

Eu uso a tinta Maxton 8.26 Marsala há um mês e não aconteceu nada comigo. Na certa, você tem alergia a algum componente da tinta. Aconselho que você use tonalizante ou outra marca de tinta que não tenha componentes que dêem alergia. Um beijo e se tiver qualquer dúvida só dizer aqui ou procure um profissional que entenda melhor.

Postar um comentário

- Comentem, qualquer duvida ou algo que me ajude com o blog!

 

Delírios de Consumo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos