domingo, 4 de novembro de 2012

Kit Selante Vegetal da AcquaFlora

Postado por Bia Medeiros às 11/04/2012 03:16:00 PM
Olá Pessoal, hoje o post é sobre o Kit Selante Vegetal da AcquaFlora! Esse selante é para um hidratação profunda e selagem da cutícula sem adição de química.




Passo 1- Pré-Shampoo, passo 2- Shampoo e passo 3 Fluido selante.



                                  O brilho sem contar a maciez, o unico ponto negativo é que com o shampoo desbota os fios, tirando isso amei o produto.

Kit de Tratamento indicado para cabelos de todos os tiposSistema de tratamento de reconstrução interna dos fios e rigoroso fechamento das cutículas para eliminar o volume cauterizar a fibra dos cabelos hidratando profundamente promovendo brilho efeito antiestático, sem química.
Contém
Acquaflora Pré-Shampoo Selante Vegetal - 240ml: Pré-shampoo sem sal indicado para cabelos de todos os tipos. Limpa profundamente os cabelos, removendo acúmulos de outros cosméticos ou resíduos de impurezas, preparando os cabelos para receber hidratação profunda e selagem da cutícula sem adição de química.
Acquaflora Shampoo Selante Vegetal - 240ml: Shampoo sem sal indicado para cabelos de todos os tipos. Limpa delicadamente ajustando os cabelos e devolvendo a facilidade de pentear a úmido, amenizando as agressões mecânicas durante o processo e preparando os cabelos para receber hidratação profunda e selagem da cutícula sem adição de química.
Acquaflora Fluido Selante Vegetal - 60ml: Fluído selante indicado para cabelos de todos os tipos. Hidrata e sela as cutículas dos fios reduzindo o volume e tornando-os mais lisos sem frizz.
Ação
Proteína Vegetal: Composto de Aminoácidos e Proteínas de origem vegetal com propriedades estimulantes do metabolismo energético das células capilares, potencializando a ação da Queratina e proporcionando hidratação sobre a parte mais interna da fibra capilar.



Passo a Passo:

Pré-Shampoo: Aplique o pré-shampoo nos cabelos molhados e massageie suavemente até obter uma espuma cremosa. Espalhe a espuma por todo o comprimento do cabelos sem esfregar um fio no outro. Depois enxague abundantemente. Repita a operação.

Shampoo: Aplique o shampoo e utilize sua espuma condicionante para ir desembaraçando cuidadosamente os fios com os dedos. Depois enxague abundantemente.

Fluído: Remova o excesso de água dos cabelos com a toalha apertando-os, nunca esfregando um fio no outro. Divida os cabelos em duas ou três mechas (de acordo com a quantidade e volume dos fios), e aplique uma pequena quantidade do fluído.
Sugere-se iniciar com 05 borrifadas nas mãos e aplique na primeira mecha. Trabalhe de baixo para cima, desembaraçando-a. Proceda da mesma maneira nas outras mechas separadas.
Termine de desembaraçar e espalhe o fluído por todo o comprimento dos fios com um pente de dentes largos. Não enxague. Atenção: não encharque os cabelos com o produto. Se os fios ficarem encharcados, significa que o fluído foi aplicado em uma quantidade maior do que o recomendado e será necessário remover um pouco do excesso com água.
Seque os cabelos com secador e finalize com a chapa se quiser.

Selante Vegetal Acquaflora não é um produto para alisar os fios e sim uma hidratação profunda da fibra capilar. Portanto não é necessário esperar nenhum prazo para lavar os cabelos após sua utilização. Pode-se lavar no dia seguinte.
Recomenda-se o uso a cada 15 ou 30 dias dependendo da necessidade de hidratação dos fios.

Valor que eu paguei R$ 58,90 na perfumaria perto da minha casa.


Amei o produto.... Só para deixar claro não tenho parceria com a marca, só indico por  ser um produto maravilhoso e a AcquaFlora está de parabéns. Bjus...



                                                                                                                               Beatriz Medeiros




0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem, qualquer duvida ou algo que me ajude com o blog!

 

Delírios de Consumo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos