quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Hidratação Niely de Extrato de Orquídea + Retoque de Raiz Loreal 03

Postado por Bia Medeiros às 12/12/2012 12:27:00 AM
                                                Olá Pessoas, tudo bem? Bora conferir o post?



                                    Como vcs podem ver minha raiz tava bem grande, 2 meses sem tingir




Essa é a tinta que eu uso.
Loreal- Imédia Excellence Creme
03- Loiro Muito Muito Claro Acinzentado.


Depois da pausa da tintura de 45 minutos, é a hora da hidratação da Niely liso prolongado, extrato de orquídea.


A concistencia não é muito boa, mas o resultado é maravilhoso.


Deixei 30 minutos a hidratação nos cabelos.











E esse é o resultado final.

Espero que tenham gostado, bjus....

2 comentários:

Elisabete on 12/12/12 12:54 AM disse...

Nossa Bia ficou muito brilhoso vou experimentar esta tinta da próxima vez só que no tom chocolate , bjs

Marina Carpes d Moraes on 27/9/13 10:25 PM disse...

Qual a cor natural do seu cabelo? Eu gostaria de pintar com essa mesma tintura mas meu cabelo é castanho médio. Será que ficaria bom?

Postar um comentário

- Comentem, qualquer duvida ou algo que me ajude com o blog!

 

Delírios de Consumo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos