domingo, 16 de dezembro de 2012

Shampoo e Hidratação da Elseve Arginina Resist X3

Postado por Bia Medeiros às 12/16/2012 12:41:00 PM
Olá Pessoal, td bem? Bora conferir o post ?





Shampoo


A mascara é consistente, se comparando com outras mascaras da mesma marca.











Valor R$ 9,90 a mascara na Ikesaki.
O shampoo não me lembro.


Depois de deixar agir por 5 minutos, o resultado foi de uma hidratação de 20 minutos.
Super macio e brilhoso.
É um processo mais rápido com um resultado maravilhoso.

Espero que tenham gostado, bjus....


2 comentários:

Anne Garcia on 17/12/12 1:14 AM disse...

Aii estou precisando de uma hidratação vou testar essa mascara,uma mascara que eu usei e adorei foi a da dove é muito boa (:

Adorei o blog e estou seguindo vem conhecer o meu cantinho,beijão.
arianegarciat.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ainda nao vi essa linha aqui nao!
Amei o seu blog, ele e lindo estou seguindo o seu blog. :)

Postar um comentário

- Comentem, qualquer duvida ou algo que me ajude com o blog!

 

Delírios de Consumo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos