terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Testei Shampoo Desamarelador da Amend

Postado por Bia Medeiros às 1/01/2013 11:14:00 PM
                                   Olá Pessoas, tudo bem? Vamos conferir o post de hoje?




O Shampoo desamarelador foi feito para loiras que em muitas vezes os cabelos ficam amarelados..
Já usei  os shampos da Vult e AquaFlora e o unico que deu resultado nos meus cabelos foi o da Amend.
Nota: 7

Deixo minha dica para quem procura por um desamarelador.

Deixe seus comentários, espero que tenham gostado, bjus.....

1 comentários:

Anônimo disse...

O meu cabelo e bem escuro entao pra mim nao iria dar certo, mais e uma boa dicas para as loiras neh.
www.jardimebeleza.blogspot.com

Postar um comentário

- Comentem, qualquer duvida ou algo que me ajude com o blog!

 

Delírios de Consumo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos